sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Actualização do Blog.

Durante este tempo, que estive sem escrever nada aqui, ja jogamos 5 jogos para o campeonato e 2 jogos de treino, não tenho informação relativa aos golos marcados 5 inicial, entre outros, mas passo a revelar os resultados.

1ºJornada Prodeco 8-4 C.P. Alqueidão
2ºJornada C.P. Alqueidão 3-5 Bruscos
3ºJornada O. Hospital 8-8 C.P. Alqueidão
4º Jornada  C.P. Alqueidão 6-2 Lagonenese FC
Jogo treino C.P. Alqueidão 2-10 CRIAlgadense
5º Jornada G.R. Vilaverdense 2-4 C.P. Alqueidão
Jogo Treino C.P. Alqueidão 9-1 Quiaios Clube

Tivemos um mau arranque de campeonato, mas com algum esforço e dedicação conseguimos recuperar e obter resultados que até mesmo nos poderíamos achar pouco prováveis, o objectivo é manter os resultados pela positiva, embora seja difícil, com um jogo difícil já amanhã na nossa casa contra a equipa do Cernache, equipa que ainda não perdeu nenhum jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Se ficarem no meio da tabela, já não é muito mau.Mas deviam pagar também alguma coisinha aos jogadores,não é só ao treinador. Que sendo da terra devia ter mais respeito pela CPA que o lançou no Futebol. Enfim são atitudes destas que desanimam os sócios e os simpatizantes e/ou os jogadores, com uma cumplicidade generosa do presidente,que só por acaso não reside no ALQUEIDÃO.

Pinto#18 disse...

Caso não seja do seu conhecimento, este ano o treinador de futsal do Alqueidão, após a polémica gerada em torno deste facto o ano passado, este ano não recebe qualquer "ordenado" ou "compensação" da Casa do Povo do Alqueidão.

Anónimo disse...

resposta ao Pinto!
Não basta ser sério, é preciso parecer.Nós sabemos como se apresentam as contas numa associação, é muito fácil apresentar despesas em alguns departamentos e retirar dividendos para outros.Enfim como no ano passado ninguém sabia do sucedido, só passando muitos meses é que se tornou publico, pode ser que ao longo do tempo que se descubra a verdade. Mas sou como São Tomé.